quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Imarcescível

Foto: Valkiria S.

     As viagens sempre me deixam melancólica e saudosista...E depois de uma imersão de relax total num lugar charmoso e lindo chamado Arraial D'Ajuda, fica difícil voltar ao mundinho de sempre...Mas compreendo que cada coisa deve estar em seu lugar, em seu tempo, com seu peso e importância.
     Agora tenho muitos relatórios, artigos, cadernetas, aulas e afins...e isso também me deixa feliz, pois tenho um trabalho digno e maravilhoso, do qual me orgulho todos os dias.
     Estou aprendendo a desembrulhar cada doce momento e me deleitar no prazer de viver a vida com amor e alegria. As fotos falam um pouco sobre isso.

Foto: Valkiria S.


Foto: Valkiria S.


Foto: Valkiria S.

                                                                Foto: Valkiria S.



Foto: Valkiria S.

Foto: Valkiria S.

0 comentários:

Postar um comentário